PASSO A PASSO PORTAL DE TELEMEDICINA (Particular)

Acesso e agendamento de consulta

1.

Na tela de acesso do portal telemedicina.connectypay.com.br efetue o seu login com e-mail ou CPF e senha cadastrados anteriormente.

particular 1.png

2.

Na tela inicial, clique em “Agendamento de consulta”, localizado na parte de cima do portal;

particular 2.png

3.

No campo “Especialidade”, selecione em qual área você deseja se consultar. Caso seja para atendimento com Clínico Geral no mesmo dia, escolha a opção “Atendimento Imediato”.

particular 3.png

4.

Escolha quando você deseja realizar a consulta, inserindo uma data inicial e uma final, assim aparecerão para você todos os horários disponíveis nesse período de tempo;

particular 4.png

5.

Em “Consulta Tipo”, selecione a opção “Telemedicina”;

particular 5.png

6.

Em “Consulta Subtipo”, selecione a opção “Particular”;

particular 6.png

7.

Em seguida, verifique a lista de médicos e horários e selecione o profissional desejado clicando no quadradinho do lado esquerdo da tela e após clicar irá aparecer um sinal de ✔;

particular 7.png

8.

Finalize o agendamento da sua consulta clicando no botão “Agendar”, que se encontra no final da lista de médicos;

particular 8.png

9.

No momento, as consultas particulares podem ser pagar apenas com cartão de crédito, por isso clique em “Pagamento com Cartão de Crédito”;

particular9.png

10.

Confira os dados da consulta e vá mais para baixo na tela onde você encontrará o espaço para cadastrar o seu cartão. Insira as informações solicitadas sobre o cartão que irá utilizar para efetuar o pagamento e clique em “Realizar pagamento”; 

particular10-1.png
particular10-2.png

11.

Em seguida, aparecerá uma tela com algumas informações sobre o atendimento via telemedicina. Para confirmar o agendamento da sua consulta, basta clicar em “Declaro estar ciente de todos os termos acima”.

particular11.png

12.

Pronto! Sua consulta está marcada e agora é só você acessar o portal novamente no horário escolhido.

particular 1.png

Entrando na consulta por telemedicina

Acesse o portal no horário agendado para a consulta por telemedicina e clique em “Consultas Agendadas”;

1.

2-2particular.png

Selecione o sinal de “play” da consulta agendada e aguarde na sala de espera, a consulta iniciará após a confirmação do médico;

2.

3vcnc.png

Após a finalização da consulta, o médico que irá encerrar a chamada;

4.

Quando o médico prescrever um medicamento, sua receita ficará disponível no portal. Para acessá-la basta clicar na aba “Receitas”;

2-4particular.png

3.

Esqueceu a senha?

1.

 Na tela de acesso, clique em “Esqueci minha senha”;

3-1particular.png

Insira o seu CPF ou e-mail cadastrado e clique em “Confirmar”;

2.

3-2particular.png

Você receberá um e-mail com as instruções para atualização da sua senha. Na mensagem, selecione a opção “clique aqui”

3.

3-3particular.png

Após clicar, abrirá um link para você cadastrar uma nova senha. Em “Nova senha” insira a senha desejada e em “Confirmar Senha” escreva exatamente a mesma senha que escreveu acima. Depois é só clicar em “Confirmar” e você será redirecionado para a página inicial do portal.

4.

3-4particular.png

Central de Atendimento

Para tirar mais dúvidas entre em contato pela nossa Central de Atendimento: 0800 800 7001 ou mande uma mensagem para o nosso WhatsApp: (41)99876-9058.